segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Spotify

OMG! Existe uma "coisa" chamada Spotify e eu não sabia...
Trata-se duma aplicação para ouvir música. A música pode ser ouvida gratuitamente, mas nesse caso só em áreas com wi-fi e temos de levar com publicidade de cinco em cinco faixas, ou mediante pagamento podemos adquirir o Premium e nesse caso a música fica gravada no dispositivo e sem publicidade pelo meio.
Eu ainda não decidi se vou pagar ou não a mensalidade. Por enquanto oiço a música em modo "Aleatório", ou seja, aquilo que o Spotify bem entender. Não posso escolher eu a faixa que me apetece ouvir. Mesmo assim estou a adorar e já conheci uma série de novos artistas.
Deixo-vos a minha playlist do momento:

- The Black Mamba;
- Suzanna Owiyo (aiii gosto tanto);
- Os Tubarões (este Ildo Lobo acaba com o meu coração);
- Kalevala (da Macedónia);
- Joe (R&B)

fonte:facebook.com

Sem comentários: