quarta-feira, 12 de maio de 2010

Cesária+ Bonga+Lisboa


Cesário e Bonga, Lisboa, 10 de Maio de 2010
Fonte: Correio da Manhã


ADOREI, ADOREI, ADOREI

É um privilégio estar numa sala de espectáculos tão charmosa como o Coliseu dos Recreios e ver ao vivo uma deusa,um ícone da worldmusica e uma digna representante da cultura da pérola africana perdida no Atlântico, Cabo Verde, e simultaneamente ver e ouvir músicos tão bons que transmitem alegria e conhecimento. A Cesária tem magia e o que canta faz tanto sentido e soa tão bem naquela que é, para mim, a segunda língua mais bonita do mundo. N´TA SABIA.

E o melhor veio no fim: o Mestre Bonga. Estou definitivamente rendida a ele. Sou fã e ponto final. Se tivesse de novo 15 anos poria um poster dele ao lado meu ídolo perfeito, Axl Rose.
E até já gosto, aceito e riu-me com as suas piadas machista e elogios às mulheres em geral.

Bem haja ao Adán por me ter cedido o seu bilhete. Um cavalheiro em vias de extinção.
Que bom o abraço à minha amiga Nélia
As melhoras à Cesária Évora.

Sem comentários: