terça-feira, 2 de setembro de 2008

Super-Sónica

Já tenho as reservas dos vôos para a Macedónia.
Este não será concerteza o primeiro dia do resto da minha vida porque tenho a minha Identidade assente em experiências únicas-por vezes boas, por vezes más-mas será certamente um presente (por vezes envenenado) que irá contribuir mais um pouco para a conquista do meu espaço no mundo real e o melhor de tudo: é totalmente patrocinado pela União Europeia!
Acredito profundamente na Multiculturalidade, num mundo sem fronteiras, com iguais oportunidades para todos. "You may say that I'm a dreamer But I'm not the only one I hope someday you'll join us And the world will be as one .."
A vida é tão breve , simples e bela e,em respeito a esta crença, tento sempre ter o máximo de experiências genuínas. Tenho feito opções que primeiramente me dão muito prazer.
Talvez esta seja apenas uma forma de fugir à realidade das "nove às cinco" mas quando se está num aeroporto estranho, com companheiros de viagem desconhecidos até há poucos dias, com as bagagens perdidas há mais de 4 horas e encontramos espírito para brincar com o cheiro da "alma" podre do caldo-verde sem termos vontade de esmurrar o homem do guiché é porque somos pessoas inteligentes com um enorme sentido de humor e a nossa mente não tem fronteiras.
Dedico este texto aos meus colegas de Estudos Africanos (contra tudo e contra todos), à Solange Tchuda, Paula Leite,à Célia Miguel pela incansável busca do prazer no trabalho, ao Manuel Tibério pelos intercâmbios feitos nas férias em lugar da corrida ao Algarve, ao Diogo (tu sabes que no fundo eu entendo essa indecisão entre ser o homem da mochila às costas ou o Yuppie com poder de compra)

Deixo-vos este presente de todas as cores:


2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada Roses.
Boa Sorte nesta nova aventura e não deixes de nos contar tudinhoo!! Beijinhos
Filipa Alexandra Cohen

Anónimo disse...

Adorei o video!!

Hj estou por Lx e fiz uma visita áquela que k já foi a nossa 1ª casa... k SAUDADES!!!

Bêjux!!

Alentejana** (L)