segunda-feira, 28 de março de 2011

AMO-TE

No Sábado achei que morria...Estava num desses bares tipicos de Madrid, cheio, a abarrotar de gente, cervejas a 3,50€ mas com 2 pratos cheios de tapas das boas e eis que o amor da minha vida cai redondo no chao, inanimado, branco,frágil e bate com a cabeça no chao, a menos de 5cm da esquina dos degraus. E eu, sabendo que ele é um rapaz forte e saudável, achei que a coisa era grave e entrei em pânico...Senti que me arrancavam a alma...E o pior é que o vi cair em câmara lenta e vi imagens de felicidade passarem diante dos meus olhos.

Por sorte, foi apenas um "mareio" seguido de muito vómito e um resto de fim-de-semana abraçadinhos e muito felizes por estarmos conscientes da sorte que temos de poder estar juntos.

3 comentários:

madmax disse...

Pois

e eu é que estou solteiro. Há um certo brio e vontade em procurar o bardajão e a decadência...

É um traço femenino há 5 séculos atrás, quando as mulheres gotejavam poesia da língua é hoje e será sempre assim...

madmax

Ofélia Queirós disse...

Estimado Madmax, não me admira que com essa predisposição para vida estejas solteiro...Pior, auguro que as coisas não vão mudar tao cedo para o teu lado.

O ressabiamento é um sentimento muito feio que tem como principal característica a corrusao do espírito, da mente, das redes sociais e familiares.

Quando estiveres muito chateado, em lugar de vires para o meu blog mandar bitaites de pessoa infeliz, sai à rua, dá um passeio, apanha ar...Vives numa cidade que foi feita para ser contemplada. Estar sentado em frente a computador é um crime quando se tem Lisboa como cenário...

Aproveita a vida e não sejas tao tristesinho.

Bom dia e passar bem.

madmax disse...

Ya, o facto de estar solteiro não se prende com essa teora da relatividade.

O que podia uma gajo como eu, extremamente inteligente e com a língua aguçada numa turma de gajas que namoravam com gajos mais velhas do que elas 5, 6 anos... e com bandinhas de merda com vista para a ribeira das jardas!?

Porra, é incrível como nos livramos tão depressa do secundário, o que é fabuloso...

Não sei se tens interesse em saber, mas vi a vossa professora querida de alemão...

madmax