terça-feira, 5 de abril de 2011

Durante muitos anos venerei os Guns N´Roses...Achava-os Deuses. Eram o meu maior entretenimento.
Por gostar tanto de uma banda de drogados pude passar a adolescência imune às tentações das drogas porque estava alerta; aos fins-de-semana não me apetecia fazer os t.p.c, no entanto não hesitava em traduzir uma e outra vez as letras dos Illusions; o facto de me manter fiel a uma banda da qual já ninguém gostava permitiu-me vincar a minha personalidade e aprendi a ser leal às minhas vontades, o que até hoje me permite fazer muitos amigos e, me permitiu no passado, embarcar numa série de aventuras. Não me consigo lembrar de nenhuma influência negativa nesta minha paixão portanto entendo perfeitamente os adolescentes e seguidores de musicos, séries, sagas, livros etc...

MAS...

Hoje vi várias noticias relacionadas com o histerismo das adolescentes espanholas, na passagem por Madrid de um fedelho chamado Justin Bieber e acho que há qualquer coisa que me escapa...É que no meu tempo estas coisas não aconteciam. Normalmente gostávamos de gajos com pinta de mauzões e não de miudos com pinta de quem ainda faz xixi na cama...gostávamos de homens que pudessem ser nossos namorados e não de meia-lecas parecidos com os nerd de físco-quimica, da C+S...

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma vez ouvi a seguinte teoria , as pessoas dizem no meu tempo é que era bom.
Era bom porque eu era mais jovem,agora sou mais velho.
Lembro-me de te ver sobriamente bêbeda, a gritar vocês viram???? era o AXELLLLL???
Tempo são tempos,gordura já foi formosura agora magreza é ternura.
De ricos e produtivos passámos a preguiçosos e pobres.
Deixa as "pitas" viverem as suas illusions

No dia da liberdade, tomei a liberdade de passear pela tua mente, sou um ilustre anónimo fotografo do teu sorriso :D (escusado será dizer o nome)

Continuas a escrever, bem só li este post. Bj e Força Ofélia.

Moleskine disse...

nem mais... gostavamos de homens com pintas de mauzões!!!