quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Gordas esqueleticas

Não há nada mais irritante que estar perto de mulheres fisicamente perfeitas e sem gorduras mas que se vêem a elas mesmo gordissimas…sobretudo quando teem pesos abaixo dos 60 e são ate altinhas. O meu cérebro ate frita quando as oiço queixar-se. Assim como acho assustador considerar sexies pessoas com obesidade mórbida. Há um ano eu tinha mais 10 kg (pelo menos). Não estava doente mas podia ter ficado. Garanto-vos que suar para apertar os sapatos não teem nada de sexy, mesmo que debaixo da roupa se leve a mais sexy lingerie da Victoria's Secrets.

Admito que todas gostaríamos de estar melhores mas há um limite para tudo e quando passamos esse limite estamos, no meu ponto de vista, doentes e com graves problemas de auto-estima. E virem com essas conversas para cima de mim que tenho celulite desde os 13 anos…Bah!

Ocupem-se com outra coisa. Leiam livros, parem de folhear revistas com mulheres imperfeitas cheias de fotoshop (Sou só eu que acho a mulher do Clooney esquelética??)

Se a mim me fosse dada a oportunidade de esfregar a lampara da beleza e o simpático magico me concedesse três desejos, eu não ia perder tempo a considerar mudanças impossíveis. Quem não tem rabo, não tem e quem tem os joelhos feios há-de te-los para sempre assim, quem tem as mamas grandes e porque a avo e a bisavo já as tinham assim e quem as tem pequenas idem idem, quem tem as ancas largas não pode jamais te-las estreitas, quem tem os olhos azuis, não os pode ter castanhos …e quem tem celulite desde os 13 anos há-de ter sempre celulite…

Assim, se esse simpático personagem de ficção me aparecesse na realidade eu pedir-lhe-ia o seguinte upgrade na minha imagem:

-as mesmas curvas mas RIJAS;
-o cabelo sempre arranjado pelo mais compreensivo dos cabeleireiros;
-uma pele realmente bonita e saudável, sem manchas, nem poros cheios de sujidade. 

E para que não restem duvidas que considero as verdadeiras imperfeiçoes sexies, inscrevi-me neste projecto:

http://www.theexposeproject.com

Oxalá me chamem. Acho-as belíssimas e quero ser um destes "angels".

E agradeço que se souberem de outros projectos do mesmo cariz me avisem. 


Sem comentários: