sábado, 17 de abril de 2010

"Adeus um dia voltarei a ser feliz"

N.A: Escrevi este post, reli-o e achei uma estupidez...e eis que vi no muro do FB a música "Fácil de entender", dos The Gift. Movida pela coincidência do "acaso" decidi publicar. Se nao me entenderem escutem o poema da música .

Todas as histórias de amor têm um principio, um meio e um final. Mesmo quando nao têm final, nós imaginamo-lo e, tratando-se de uma história de amor , tendenciosamente imaginamos um final bonito, simpático e feliz.

Há tambem algumas histórias que nao tem final mas com as quais nós convivemos perfeitamente porque o final das mesmas nao nos interessa!

Esta história era, para mim, completamente diferente das que tinha vivido até entao. Era algo especial e marcante e eu estava vazia por dentro porque nao lhe podia dar um final. Sentia-me igualmente triste porque quando o imaginava só me ocorriam ideias negativas que destruiam, de todo, a recordaçao que me restava.

Sentia-me perdida sem o DIREITO ao meu final, fosse qual fosse e, sem a partilha de ponto de vista. É como estar queimado por dentro.

Agora que, finalmente, obtive a resposta que procurava nao estou menos triste, nao me sinto fresca como antes mas já nao me sinto tao vazia. Posso respirar fundo que o ar já circula com menos tensao. Sorrir também nao sorrio tanto mas tenho esperança de algum dia fazer parte de outra história, num outro livro ou, quiza, no mesmo, sem ter de lutar tanto pelo meu direito a conhecer o que se passa na minha vida.

O final foi como que eu esperava... Se gostava que houvesse um segundo capítulo? Sim, gostava muito mas esta história foi em tudo diferente e por isso também eu me sinto diferente. Pela primeira vez, tenho medo de ser brindada com uma dose dupla de devastaçao interior e de perder novamente o mapa da minha vida.

Está uma noite escura e chuvosa em Madrid.
Deixo-vos com meio sorriso...

Sem comentários: