domingo, 30 de junho de 2013

E por falar em listas…


Quando voltar a ter um trabalho remunerado e fazer poupanças não me pareça uma coisa do passado, que aconteceu há muito, muito tempo, esta é a lista dos países/cidades/lugares que de momento suscitam a minha curiosidade:

- Açores;
- Budapeste;
- Berlim;
- Paris;
- Amsterdão;
- Cuba;
- Arquipélago dos Bijagóz;
- “peregrinar” no Este da Macedónia;
- Rota Vasca: Bilbao, Donostia, San Sebastián, Victoria;
- Rota Andaluza: Cabo da Gata, Cadiz, Granada, Sevilha, Córdoba;
- Astúrias;
- Beira Alta e Beira Baixa;
- Algarve alternativo;
- Palma de Maiorca;
- Tenerife;
- Japão;
- Itália de lés a lés;
- Bélgica de lés a lés;
- Malta;
- Marrocos;
- Malawi;
- Ilha de Moçambique;
- Nampula e Cabo Delgado;
- Brasil com amigos nativos;
- Alemanha de lés a lés;
- Suiça de lés a lés;
- Perú;
- Egipto com um historiador

Mas...

Teria muita pena se me obrigassem a escolher uma só região para viajar o resto da minha vida, no entanto não hesitaria em escolher a Peninsula Ibérica porque me parece impossível ficar aborrecido com tantas paisagens e tão distintas que quase parecem dezenas de países em apenas 2.


Sem comentários: