terça-feira, 27 de setembro de 2011

VITALDENT



O mundo está perdido quando, entre outras coisas, vamos ao dentista fazer uma limpeza de manutençao e, em lugar de um dentista, somos atendidos por uma equipa de comerciais.

Já nao é a primeira vez que me acontece e garanto-vos que é bastante desagradável sentir-me um potencial cliente, numa clínica dentária. Até aceito ser assediada numa loja com produtos de coméstica, de eletrodomésticos, de telemóveis mas no mercado da saúde básica acho que é inadmissível.

Ora, ia eu fazer uma limpeza/destartarizaçao de rotina quando sou atendida por uma rapariga simpatiquíssima. Percebi logo o que ia acontecer! Pois bem, feita a radiografia da praxe, descobriram que apesar de ter uma dentiçao perfeita, tenho de tirar os 3 dentes do juízo, pela módica quantia de 267€ cada um. Ah, e teria de pagar de entrada à volta de 540€. Eu disse-lhes que nao tinha esse dinheiro e a resposta foi: pode sempre pedir um crédito. Desculpe????Um crédito Sr. Dr? Mas se acaba de me dizer que tenho uma dentiçao perfeita?

Se tivesse os dentes todos estragados ou tivesse a entrar na 3.idade, eu até poderia ponderar a hipotese de pedir um credito para arranjar os dentes, contudo, tenho 28 anos e, como o Sr.Dr.comercial-dentista disse, uma dentiçao perfeita. Estamos a brincar ou quê? Ah, e vocês nem imaginam a cara de nojo que eles fizeram quando eu me levantei e disse que tinha de pensar melhor. Foi como se toda eu fosse uma ferida infectada, nem sequer me olharam nos olhos para dizer "Obrigada, ate logo"

Sem comentários: