sexta-feira, 1 de julho de 2011

Living the live!

Por fim, vamos estar juntos: eu e o meu amantíssimo mestre.

Lembro-me bem quando Espanha era a minha ilusao e, entre o Chiado e a Almirante Reis, para o caminho ser mais curto, punha os head-phones e o meu cérebro devorava as palavras de Sabina. Assimilava-as uma por uma.E quando falar Espanhol começou a ser obrigatório, sacava da manga expressoes que aprendi nessas viagens pedonais pela Lisboa da minha vida.

Agora, sempre que o ouço, o meu coraçao é arrebatado pela nostalgia. Recordo a sensaçao de beleza que as ruas e ruelas de Lisboa me causam e sinto-me bem porque acho que o Sabina encaixa perfeitamente no cenário. Penso que ficaria orgulhoso de saber que Lisboa também é a casa dele desde que eu decidi que ele seria o meu professor de Español.

E essa cara e essa pinta de malandro da viola fazem-me lembrar o meu ainda mais amantíssimo pai. Que saudades!

Sem comentários: